19 de jul. de 2012

Notas do Autor - Prólogo


Iniciando o blog

Bem, meus amigos, posso finalmente dizer que Neo Pokémon - Unova está aberto e em funcionamento! *Aplausos* kk. Bom, agora já vamos nos preparar para um grande início, pois estou cheio de ideias e projetos para o blog. Então, aguardem na expectativa que eu não vou deixá-los na mão.

 Prólogo

Creio que não tenho muito para falar sobre o prólogo em si. Ele ficou bem pequeno é verdade. Afinal, ele é apenas uma introdução pra história. Mas eu o achei bem legal. Prestem bastante atenção no diálogo dos dois personagens, pois ele será bem importante pro futuro.

 Planos

É isso aí galera. Eu já posso dizer que o capítulo 1 está pronto. mas antes de postá-lo, tenho muitas coisas a fazer no blog. Preciso terminar de arrumar o menu, arrumar algumas configurações aqui do blog, entre outras. Mas no geral, podem esperar por ele mais ou menos no final do fim de semana e começo da próxima. E em breve estarei trazendo mais algumas novidades. Espero vê-los por aqui em breve e até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário