18 de jul. de 2012

O Autor


"Todos os Homens, por natureza, desejam saber."
 Aristóteles

 Lucca Simonetti, mais conhecido no mundo virtual por SempreMunhoz, é o meu nome. Sou um jovem de 13 anos de idade, que mora em um município do Estado de São Paulo.
 As pessoas costumam dizer que sou um garoto tímido e anti-social. Mas discordo disso. Apenas tenho pouco amigos pois gosto de ter amizades verdadeiras. Outras características que as pessoas dizem de mim é que sou inteligente, gentil, mas as vezes fico egocêntrico e arrogante. Pois é. Também não sou perfeito.
 Sou uma pessoa muito interessada em leitura. Adoro livros, tenho uma estante cheia deles em casa. Meus gêneros favoritos são ação, aventura e ficção. Também aprecio livros históricos e História é a melhor matéria escolar para mim. Também adoro ler fanfictions, principalmente dos temas Pokémon, Percy Jackson e os Olimpianos, Assassin's Creed e Originais. 
 Sou o escritor de Neo Pokémon - Unova, uma fanfiction que integra a Neo Aliança. Espero que essa seja uma história que agrade os meus leitores e que faça com que eu me divirta, compartilhando bons momentos com os outros autores e com os próprios leitores, como bons amigos. Afinal, quem disse que amizade verdadeira não pode surgir da Internet?
 E é isso, pessoal. Espero que tenham apreciado esse pequeno resumo sobre mim.
 E aguardo-os nos capítulos. Até mais!

Um comentário:

  1. Boa Tarde!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou dono da Brasil Fanfics e gostei muito do seu Fanfics, e gostaria de convocar o você e seu Fanfics para escrever la no meu Site! Gostaria de Entra na minha Equipe?
    O link do meu Site é http://fanficsb.blogspot.com.br/, ser você aceita em entra na minha Equipe, é só deixa um comentário la no Site ou me envia um Email para lelepingo@yahoo.com.br, falando ser aceitou o convite.

    Valeu!

    ResponderExcluir